Na hora do voto: Diretório Municipal do MDB define estratégias e possível candidato para eleições de 2024

Compartilhe esta notícia:

Reunião reforça compromisso do partido em buscar recursos para o município e discute possibilidade de candidatura própria.

O Diretório Municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Taquaritinga realizou uma reunião estratégica na última segunda-feira, 26 de fevereiro, visando as eleições municipais de 2024. O encontro, liderado pelo ex-prefeito e presidente do Diretório, Tato Nunes, reuniu membros importantes do partido, incluindo os vereadores Dr. Denis Machado, Tonhão da Borracharia e Tenente Lourençano.

Além dos parlamentares, participaram do evento o assessor parlamentar Gilson Girotto e Neto Girotto, atual presidente da Juventude do MDB de São Paulo. A pauta da reunião abordou estratégias para o fortalecimento do partido no município, com ênfase na busca por recursos que beneficiem Taquaritinga.

Durante o encontro, ficou evidente a intenção do MDB de lançar um candidato próprio para as eleições municipais em outubro deste ano. O nome que desponta como possível candidato é o do vereador e fisioterapeuta Dr. Denis Machado. Reconhecido pelo trabalho em prol do município, Dr. Denis tem se destacado na busca por recursos, contando com o apoio dos parlamentares Baleia Rossi (Federal) e Léo Oliveira (Estadual).

Dentre as metas estabelecidas, a busca por recursos para o desenvolvimento de Taquaritinga se destaca como prioridade do partido. A reunião demonstrou a unidade e determinação dos membros do MDB em contribuir para o crescimento e a qualidade de vida da população taquaritinguense.

A definição de estratégias e a possível indicação de um candidato próprio revelam a preparação do MDB para enfrentar o cenário eleitoral de 2024 com propostas e projetos voltados para o progresso e bem-estar da comunidade local. O desdobramento dessas ações será acompanhado de perto pela população e demais atores políticos do município.

Compartilhe esta notícia: